Facas Santoku

As facas santoku ( japonês: 三 徳 包 丁 )são nativas do Japão e são consideradas uma faca multiuso para cortar carnes, peixes e legumes. A palavra Santoku tem duas traduções possíveis devido ao seu uso:

- "As três virtudes" pelas quais é usado para carne, peixe e vegetais.

- "Os três usos", como é usado para cortar, picar e fatiar.

A faca Santoku é uma faca de estilo ocidental que tem corte em ambos os lados da lâmina (as facas japonesas tradicionais têm um bisel para destros).

Sua lâmina é tipicamente entre 14 e 180 centímetros de comprimento, e tem uma borda plana e uma lâmina que curva em um ângulo. A lâmina e o cabo da Santoku são projetadas para trabalhar em harmonia, combinando a largura / peso da lâmina com o peso do cabo. Um Santoku original fabricado no Japão é uma faca bem equilibrada.

Facas Santoku

Existem 12 produtos.

Mostrando 1-12 de um total de 12 artigo(s)

Filtros ativos

Faca Global G-46 Santoku

Facas Global Santoku, a faca Santoku é um design original do Japão e é considerada de uso múltiplo. A palavra Santoku significa "as três virtudes" ou "os três usos". Adequado para carne, peixe e legumes. Comprimento da lâmina: 180 mm

Feita no Japão.

2
92,10 €

Total de envios: Grátis

Faca Global G-4 oriental 180 mm

Faca Global cozinheiro oriental,  é uma faca do tipo chef, mas com uma ponta mais afiada. É uma variante do modelo do chef, mas com o comprimento da Santoku. Para cortar em rodelas, filetagem e para a preparação de peixe e carne. Comprimento da lâmina: 180 mm

Feita no Japão.

2
90,99 €

Total de envios: Grátis