

Faca japonesa Seki Kanetsugu Santoku, este modelo é originário do Japão e possui grande versatilidade; corta carne, peixe ou legumes com facilidade. Lâmina de 3 camadas, aço VG2 e martelada (Tsuchime)
Comprimento da lâmina: 170 mm.
Feita no Japão.
Pagamento seguro SSL e https
Envio grátis encomendas superiores 100€
30 dias para devolução do produto
Facas Seki Kanetsugu Santoku Wood
As facas Kanetsugu Heptagon são caracterizadas por um design tradicional e elegante em conjunto com uma construção sólida e de qualidade. A lâmina foi fabricada pelo sistema de camadas, combinando aço inoxidável VG2 para o corte e as camadas externas de aço SUS410.
La fabricación mediante capas de la hoja permite aprovechar mejor las cualidades de cada acero mejorando de esta manera el rendimiento del cuchillo. El VG2 permite endurecer en mayor grado el corte y el SUS410 más blando, protege y fortalece el corte de la hoja evitando el agrietamiento del acero duro.
Kanetusugu submeteu a lâmina a um tratamento térmico especial combinando-a com resfriamento abaixo de zero até -70ºC, permitindo obter lâminas mais duras, com maior flexibilidade e resistência do aço.
A lâmina em forma de “Hamaguri”, originária da espada samurai, permite um corte em linha reta sem esforço. Os padrões detalhados forjados a martelo na lâmina refletem as técnicas tradicionais japonesas de forjamento de facas.
Esta faca merecia um cabo de acordo com sua lâmina. O cabo de pakka (madeira laminada) é projetado em forma de heptágono, que oferece uma pegada segura e confortável, além de um peso equilibrado.
Características principais:
- Comprimento da lâmina: 170 mm
- Comprimento total: -- mm
- Espessura aprox.: 2,0 mm
- Peso:
- Lâmina de 3 camadas com acabamento martelado
- Núcleo / aço de corte: aço VG 2
- Dureza: 57-59 HRC
- Cabo: heptagonal em pakka e ponteira em pakka preto